Eventos jurídicos divulgados através de inovadora plataforma

  • Standard
  • 15 jul 2015
  • 0 Comments
  • José

A Fundação José Arthur Boiteux – Funjab, órgão de apoio à Universidade Federal de Santa Catarina ligado ao Centro de Ciências Jurídicas – CCJ apresenta o projeto “Mais Ciência – Plataforma Digital, Eventos Jurídicos e Inovação”.

Financiado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, o projeto consiste na realização de eventos de caráter científico, como seminários, congressos e simpósios, divulgados através de uma inovadora plataforma digital multimídia.

Os eventos serão realizados em Florianópolis, de agosto de 2015 até o primeiro semestre de 2016, e abordarão temas como: Inovação Aberta na Indústria de Alimentos; Inovação e Eficiência Energética; Ciência, Pesquisa e Inovação – Marco Regulatório e Segurança Jurídica; Marco Regulatório da Internet; Ciência Tecnológica e Inovação Tecnológica em Segurança Pública; Direito e Pesquisa com Animais e Recursos Genéticos e sua regulamentação jurídica.

Palestrantes de renome nacional e internacional debaterão temas atuais ligados à inovação tecnológica e ao Direito. Os eventos também proporcionarão espaço para apresentação de trabalhos científicos multidisciplinares, que serão publicados e compartilhados com o público.

O projeto “Mais Ciência – Plataforma Digital, Eventos Jurídicos e Inovação” pretende gerar um amplo e atualizado debate sobre aspectos jurídicos relacionados à inovação tecnológica de maneira a permitir o aprimoramento do sistema normativo brasileiro para que a Administração Pública possa atuar com segurança jurídica diante dos novos desafios apresentados pelo avanço da tecnologia.

Deixe um Comentário